Axl Rose com o Guns N Roses no Rock In Rio 2017
Foto do Guns N' Roses no Rock In Rio 2017 via Shutterstock

O segundo final de semana de Rock In Rio 2022 está acontecendo no Rio de Janeiro e a grande atração da noite de ontem (08) foi o Guns N’ Roses.

Se você acompanha o TMDQA! com frequência, sabe que a gente já falou por aqui sobre como fãs da banda se manifestaram negativamente a respeito de shows recentes, principalmente por causa da voz do vocalista Axl Rose.

Em uma ocasião, um vídeo do cara cantando com Slash, Duff McKagan e companhia chegou a viralizar por motivos nada bacanas, com muita gente tirando sarro da performance e comparando o cara a alguns personagens de desenhos animados.

Axl Rose pede desculpas

Em nossa resenha, nós falamos por aqui sobre como a performance da banda foi memorável, misturando clássicos e covers de Beatles, Bob Dylan, Misfits e mais, mas também ressaltamos que a voz de Axl deixou muito a desejar.

Pois o próprio Axl foi às redes sociais para comentar o show e, usando a sua conta oficial no Twitter, pediu desculpas:

Gostaria de pedir desculpas por estar um pouco mal, ainda bem que não é COVID. Eu tentei manter a minha tosse entre as frases.

Amo todos vocês.

Obrigado aos fãs e ao Rock In Rio por tudo, que plateia incrível pra caralho.

Vídeos do Guns N’ Roses no Rock In Rio

Você pode ler a nossa resenha, bem como ver o setlist da apresentação e diversos vídeos do show clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!

 

Compartilhar