Integrantes do Måneskin passeiam pelo Rio de Janeiro antes do Rock in Rio e usam blusas do Brasil; veja
Reprodução / Instagram

Antes de sua estreia no Rock in Rio, os integrantes do Måneskin aproveitaram para turistar no Rio de Janeiro.

A banda italiana, que desembarcou no Brasil na noite da última terça-feira (6), decidiu passear por Copacabana na tarde desta quarta, durante o feriado nacional.

Sem se importar com a orla da Zona Sul da cidade maravilhosa lotada por conta das manifestações pela Independência do Brasil, o grupo foi conhecer uma feira tradicional do bairro carioca e fez algumas compras.

Måneskin no Rio de Janeiro

Como você pode ver nas fotos ao final da matéria, o vocalista Damiano David comprou de recordação uma camisa da Seleção Brasileira e decidiu colocar a blusa em plena calçada. Na feira, ele ainda chegou a olhar uma blusa do Flamengo.

O guitarrista Thomas Raggi e a baixista Victoria De Angelis aproveitaram o passeio para caminhar pela praia de Copacabana e, no final da tarde, os músicos chegaram a atender alguns fãs na porta do hotel e novamente na praia, quando os quatro integrantes surgiram usando blusas do Brasil.

O Måneskin se apresenta nesta quinta-feira (8) no Palco Mundo do Rock in Rio, pouco antes do Guns N’ Roses encerrar a noite. O evento ainda irá receber os shows de The Offspring, CPM22, Jessie J, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e muito mais.

Confira abaixo alguns registros do Måneskin no Rio de Janeiro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Hugo Gloss (@hugogloss)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!

 

Compartilhar