Madson Dick

A gente falou bastante a respeito aqui no TMDQA! e agora temos uma baita lista de selecionados!

O Oi Futuro e o Estúdio Toca do Bandido anunciaram o edital Aceleração Musical LabSonica 2.0 Toca do Bandido e, através dele, irão impulsionar as carreiras de artistas independentes.

Tudo isso irá acontecer através de gravações de canções no lendário estúdio Toca do Bandido, mentorias, palestras, planilhas de planejamento e diversos outros passos que envolvem a estruturação de uma carreira artística.

Toca do Bandido: selecionados da primeira fase

Pois agora temos a lista com 21 selecionados após o edital ultrapassar a marca de 500 inscrições vindas de 22 estados diferentes de todas as regiões do Brasil.

Todos esses artistas irão receber diagnósticos de suas carreiras a cargo da musictech strm®, uma startup brasileira que usa Inteligência Artificial para identificar o estágio de cada participante.

Isso é feito através de informações como dados públicos e informações privadas, cedidas pelos músicos. Os dados são cruzados e o diagnóstico irá permitir a projeção de etapas de desenvolvimentos para os artistas, envolvendo desde o repertório até iniciativas de empreendedorismo.

A lista foi definida pelos proprietários do estúdio, Constança Scofield e Felipe Rodarte, e a primeira afirmou:

Acreditamos em um recorte que contenha representatividade, artistas inovadores, consistentes, humanitários e engajados. ‘Vontade’ é a palavra central na nossa curadoria: a vontade que transborda, que move o artista. Os vídeos de defesa também foram fundamentais: muitos candidatos não fizeram, mandaram apenas videoclipes, e foram desclassificados.

Veja a lista logo abaixo.

Brasil

  1. Leandro Léo – (SP)
  2. Avenida – (BA)
  3. Madson Dick – (BA)
  4. Gabi Farias – (AM)
  5. Dona Conceição e Dessa Ferreira – (RS)
  6. Luana Flores – (PB)
  7. Versalle – (SP)/(RO)
  8. Felipe S – (SP)/(PE)
  9. Natália Carreira – (SP)/(DF)
  10. Viviane Pitaya – (BA)/(SP)

Rio de Janeiro

  1. Amanda Mittz
  2. Cabelera
  3. Estrela Blanco
  4. John Bianchi
  5. IO Y TE
  6. Morgado
  7. Omi Okun
  8. Soul de Brasileiro
  9. Troá
  10. Ster
  11. Yas Werneck

Última Fase

Na próxima e última fase, seis finalistas participarão de um mini curso de music business, workshop de planejamento estratégico, aulas de pitching e mentorias individuais com especialistas. Ao final da capacitação, participarão de um songcamp e produzirão um EP com três faixas e uma sessão ao vivo, tudo a ser lançado pelo selo Toca Discos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!

 

Compartilhar