Bring Me the Horizon
Divulgação

No último sábado (27), o Bring Me the Horizon se apresentou no festival de Reading, na Inglaterra, e despertou a atenção da Loudersound, que, em sua resenha publicada nesta terça-feira (30), exaltou o grupo britânico como o que o Rock precisa neste momento.

A apresentação foi aberta com o hit “Can You Feel My Heart”, do disco Sempiternal (2013), e também contou com o recente single “sTraNgeRs”, que estará no novo álbum do grupo, previsto para ser lançado em breve como nova parte da série Post Human e que alcançou uma marca incrível no YouTube, como te contamos aqui.

O show no festival inglês ainda contou com a aparição surpresa de Ed Sheeran, que cantou com a banda o sucesso “Bad Habits”. Aliás, esta foi a única música que ficou de fora do repertório da apresentação do Bring Me the Horizon no festival de Leeds, que aconteceu no dia seguinte e não teve a participação de Sheeran.

Ao final da matéria, confira o show do BMTH no Reading Festival na íntegra!

Bring Me the Horizon no Brasil

Vale lembrar que o Bring Me the Horizon tem três passagens pelo Brasil marcadas ainda em 2022. A banda é, por exemplo, uma das atrações do Knotfest Brasil, que será realizado 18 de Dezembro no Sambódromo do Anhembi.

Além do Slipknot, idealizador do evento, subirão ao palco bandas como Motionless in White, Judas Priest e Pantera, estas duas últimas atrações anunciadas dias atrás.

LEIA TAMBÉM: Bring Me the Horizon vira Funk em sensacional remix brasileiro; ouça “Sugar Hornet Ice & Tea

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!

 

Compartilhar