Arctic Monkeys em
Reprodução/YouTube

Arctic Monkeys está de volta com o primeiro single de seu novo disco The Car.

Anunciado há poucos dias, o trabalho já tinha sido mostrado parcialmente ao público com a faixa “I Ain’t Quite Where I Think I Am”, tocada ao vivo durante um show como te contamos por aqui.

Agora, a banda divulgou o single “There’d Better Be a Mirrorball”, primeira prévia oficial do que vem por aí em The Car. E, conforme também já havíamos antecipado nesta matéria, a sonoridade remete bastante ao álbum anterior, Tranquility Base Hotel & Casino.

Sem guitarras perceptíveis, “There’d Better Be a Mirroball” aposta em deixar o piano e a voz de Alex Turner à frente. O resultado é uma sonoridade próxima do Jazz, com um quê de anos 60, que soa como uma versão mais lapidada do trabalho anterior.

Confira o clipe ao final da matéria e ouça a música na playlist oficial do TMDQA! clicando aqui ou logo abaixo!

Pré-venda e data de lançamento de The Car

Além de ser disponibilizado em LP padrão, CD, cassete e digitalmente, The Car ganhará um vinil deluxe com vinil cinza limitado com capa personalizada e imagem brilhante através da loja oficial da banda e também um LP exclusivo, colorido, que estará disponível em lojas de discos independentes e lojas HMV.

Você pode acessar a pré-venda do álbum, que será lançado na íntegra em 21 de Outubro, aqui.

Arctic Monkeys – “There’d Better Be a Mirrorball”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!

 

Compartilhar