Bruna Pena
Crédito: divulgação

A cantora e compositora Bruna Pena liberou no YouTube o clipe feito para a faixa “Scrooling”.

O vídeo produzido pela Salted Caramel Filmes foi roteirizado pela própria artista e dirigido em parceria com Steffany Matias. Nas cenas, Bruna aparece dentro de um estúdio com se estivesse prestes a gravar algum conteúdo audiovisual.

Em alguns takes, ela faz coreografia ao lado de pessoas vestidas com telas de computador na cabeça e em outros em frente ao espelho enquanto é maquiada por mãos apressadas.

“O mundo virtual é tão mais ficcional do que o mundo analógico? Que amor é esse medido em likes e views?,” questiona a cantora em nota para a imprensa.

Para quem não conhece o termo, o título é formado pela junção de “Screw” e “Scroll” e, na letra da canção, se aplica ao romance virtual que determina a frequência das nossas vidas em um looping infinito e viciado em descer o feed das redes sociais para escolher o “melhor prato do cardápio”.

Bruna Pena

No passado, Bruna foi vocalista das bandas Janela Oval, Hot Beigal Shop e Six Pack Squad, passando por palcos do Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Na produtora Salted Films, ela roteiriza e dirige peças publicitárias, clipes e curta-metragens. Neste ano, Bruna decidiu retomar seu projeto solo e investir em sua carreira na música.

LEIA TAMBÉM: Artista carioca transforma fim de relacionamento em clipe divertido em forma de stories

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!

 

Compartilhar