Panic! At The Disco - Viva Las Vengeance

O Panic! At the Disco está de volta!

A banda liderada por Brendon Urie disponibilizou na madrugada desta sexta-feira (19) seu mais novo álbum Viva Las Vengeance.

O trabalho, que marca o primeiro lançamento da banda desde o disco Pray For The Wicked, de 2018, chega com 12 faixas, incluindo a faixa-título e os singles “Don’t Let The Light Go Out” e “Middle of a Breakup”, liberados anteriormente.

A sonoridade das faixas inéditas apresenta elementos influenciados pelas músicas lançadas pelo grupo em seus primeiros discos, como A Fever You Can’t Sweat Out (2005) e Pretty. Odd. (2008).

Como relata a Billboard, Urie gravou Viva Las Vengeance ao vivo e totalmente em fita em Los Angeles junto com seus parceiros de produção Jake Sinclair e Mike Viola. Sobre o sétimo álbum do Panic!, o vocalista declarou:

O resultado é uma retrospectiva de quem eu era há 17 anos e quem sou agora com o carinho que não tinha antes. Eu não sabia que estava fazendo um álbum e havia algo na gravação em fita que me mantinha honesto.

Ouça Viva Las Vengeance no player abaixo!

Panic! At the Disco no VMA 2022

Depois de lançar seu novo álbum, o Panic! At the Disco será uma das atrações do Video Music Awards 2022 que acontece no próximo dia 28 de Agosto.

Por lá, o grupo vai fazer a estreia ao vivo do single “Middle of a Breakup”. Além disso, o Panic! está concorrendo na categoria clipe alternativo por “Viva Las Vengeance”. Assista ao clipe aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!

 

Compartilhar