Bam Margera e Ville Valo

Após completar seu tratamento para o abuso de substâncias que durou um ano, Bam Margera, famoso por participar da franquia Jackass, falou sobre seu vício em novo episódio do podcast de seu colega de elenco Steve-O.

Na entrevista, Margera relembrou os últimos anos e afirmou que Ville Valo, líder da extinta banda finlandesa HIM, foi quem o conduziu para o alcoolismo.

De acordo com a Loudwire, os dois eram bem próximos nos anos 2000 e Bam chegou a dirigir diversos clipes do grupo, além de frequentemente convidar Valo para seu programa na MTV:

Eu sou um alcoólatra. Eu tenho sido um por muito tempo. Eu lembro quando eu tinha provavelmente 24 anos, eu estava tão hipnotizado por Ville Valo do HIM… Ele podia apenas caminhar pelas ruas da Finlândia e as garotas iriam literalmente desmaiar. Às vezes, caras também. Então, eu somente seguia o comando dele. Eu ficava tipo, ‘Ele está comprando um pacote de cigarros, eu vou comprar um pacote de cigarros. Ele está pegando uma cerveja, eu vou pegar uma cerveja. Ele está tomando um shot de [licor] Sambuca, eu vou fazer um shot de Sambuca.

Margera continuou:

Uma vez ele [Valo] abriu uma cerveja ao acordar, e foi a primeira vez que eu fiquei tipo, ‘Você vai beber pela manhã? Em plena luz do dia?’. Ele respondeu tipo, ‘Sim, por que não? Quer uma?’. Eu disse, ‘Bom, eu não vou deixar você fazer isso sozinho, mas isso é loucura’. Foi a primeira vez que eu bebi durante o dia.

Bom saber que Bam está superando o passado!

LEIA TAMBÉM: Steve-O admite que Jackass foi uma “má influência” para as crianças

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!

 

Compartilhar