Sérgio Moro
Crédito: reprodução

Em entrevista nos estúdios da Rolling Stone Brasil feita pelo Grupo Perfil, o juiz Sérgio Moro revelou um lado que poucos conhecem.

O ex-ministro contou sobre suas preferências musicais e disse que gosta mais de bandas do final do século passado, mais especificamente o Queen (via Whiplash):

Gosto muito de um conjunto, gosto muito do Queen. Sou um cara meio do gosto dos anos 80, anos 90, entendeu? Tenho que me atualizar um pouquinho.

Parece, inclusive, que Moro ficou meio parado no tempo e hoje afirma que se sente “meio ultrapassado” quando o assunto é música:

Confesso que preciso me atualizar em música. Até acompanhava muitas vezes meus filhos, na rádio, quando andava com eles de carro e eles vinham me informando, ‘isso aí é tal música, não sei o quê’.

Talvez não seja só o gosto musical que Sérgio Moro precisa repensar, né…

Sérgio Moro cita The Boys e Stranger Things

Na conversa para além da política, Sérgio falou sobre o que assiste na televisão atualmente e lembrou de séries como The Boys, acrescentando ainda que não conseguiu conferir a quarta temporada de Stranger Things.

Com relação às produções mais antigas, Moro destacou que curte pegar episódios de Friends para rever.

LEIA TAMBÉM: Anitta reforça apoio a Lula e mostra áudio do ex-presidente em podcast

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!

 

Compartilhar