Beyoncé
Foto: Wikimedia Commons

Desde que Beyoncé lançou seu novo álbum, RENAISSANCE, a cantora vem dominando as rodas de conversa sobre música Pop.

Agora, chegou a comprovação de que o disco da da diva americana é, de fato, um fenômeno. O trabalho de estúdio simplesmente colocou todas as suas faixas dentro da Billboard Hot 100, incluindo “BREAK MY SOUL” no topo da parada.

O famoso ranking da revista reúne as músicas mais tocadas do mundo e, nele, Beyoncé destronou outros artistas também super em alta como Lizzo, Kate Bush e Harry Styles.

Vale lembrar que esta é a 12ª vez que a cantora entrou na Hot 100, o que já havia acontecido com hits como “Irreplaceable”, “Crazy In Love”, “Halo” e “Telephone”, parceria com Lady Gaga.

Confira ao final da matéria o Top 10 da Billboard Hot 100 e as posições de cada faixa de RENAISSANCE aqui.

Beyoncé e RENAISSANCE

Lançado em 29 de Julho, o novo álbum da cantora traz 16 faixas que te levam automaticamente para uma pista de dança e tem recebido inúmeros elogios da crítica. A Pitchfork, por exemplo, deu nota 9.0 para RENAISSANCE, a maior avaliação do ano feita pela publicação.

Apesar disso, nem tudo são flores e parte dos fãs criticaram Beyoncé pelo trecho capacitista na letra da canção “HEATED”. Como te contamos aqui, a artista já prometeu a alteração na referida faixa.

LEIA TAMBÉM: Kendrick Lamar faz show intimista com presença de Jay-Z e Beyoncé

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!

 

Compartilhar