Anitta é entrevistada por Jimmy Fallon e faz primeira performance de
Reprodução / YouTube

Anitta recebeu recentemente uma série de elogios de Tony Bellotto, guitarrista dos Titãs.

Em um vídeo para a Rolling Stone Brasil comemorando o Dia Mundial do Rock, o músico foi questionado sobre quem seria escolhido para representar o rock se ele fosse uma pessoa em 2022.

Elegendo a dona de “Girl From Rio” para o posto, Bellotto descreveu:

Eu não vejo ninguém mais rock and roll que a Anitta hoje em dia. Acho que a Anitta tem tudo que a gente se acostumou a ver como a força revolucionária do rock ‘n’ roll.

O integrante dos Titãs cita que a cantora tem a “sensualidade perturbadora que estava nos quadris de Elvis [Presley] na década de 1950″, apontando que também é uma sensualidade “transgressora e libertária”, e acrescenta:

Ela é uma mulher independente, uma mulher livre, progressista, diz o que pensa, faz o que quer, transa com quem ela quer, faz o que ela quer. A Anitta é rock’n’roll, a Anitta é rock.

Ela tem a atitude de todos os Mick Jaggers, David Bowies, Rita Lees, tudo ali concentrado nela. Então acho que ela traduz muito bem o espírito do rock ‘n’ roll, que há muito tempo deixou de ser uma forma musical e se tornou um estilo de vida e mais do que isso, uma atitude em relação à vida.

E aí, concorda? Veja o vídeo ao final da matéria!

Anitta

No final do mês passado, o VMA divulgou sua lista de indicados deste ano e Anitta está disputando na categoria Melhor Clipe de Música Latina pelo hit “Envolver”.

Além disso, a MTV dos EUA anunciou a cantora como uma das atrações de sua cerimônia, que será realizada no dia 28 de Agosto. Saiba mais aqui.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rolling Stone Brasil (@rollingstonebrasil)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!

 

Compartilhar