Badi Assad
Crédito: divulgação

Após interromper suas apresentações ao vivo por conta da pandemia, a cantora e compositora Badi Assad decidiu voltar aos palcos.

A artista se apresentará no Festival Assad, que será realizado entre os dias 27 a 31 de Julho em São João da Boa Vista, em São Paulo. Ao lado de seu irmão Sérgio e da sobrinha Carolina, Badi vai mostrar no repertório, principalmente, composições de seu novo álbum, Ilha.

O evento contará ainda com diversas apresentações musicais e masterclasses. Confira a programação completa aqui.

Badi Assad no Rock in Rio

Já nos dias 2, 3 e 4 de Setembro, a cantora vai dividir o palco com a Orquestra Mundana Refugi no Rock Street Mediterrâneo, dentro da programação do Rock in Rio.

A participação especial de Badi no festival carioca trará, entre outras canções, “As Caravanas”, de Chico Buarque, traduzida para o italiano, e “Estate” (de Bruno Brighetto e Bruno Martins), famosa na voz de João Gilberto.

Família Assad

A história musical da família Assad teve início na década de 1950 com Seu Jorge (bandolinista autodidata) e a esposa Dona Ica (intérprete e amante das Serestas). Ambos passaram aos filhos Sérgio, Odair e Badi a paixão pela música.

LEIA TAMBÉM: Exclusivo: diretor e produtor revelam detalhes da série de clipes do Megadeth gravados no Brasil

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!

 

Compartilhar