Lauryn Hill para Louis Vuitton
Reprodução/YouTube

E a programação de shows no Brasil em 2022 vai ficando cada vez melhor. Agora, de acordo com o jornalista José Norberto Flesch, a incrível Lauryn Hill passará pelo país como parte do festival GRLS.

O evento, que teve sua primeira edição logo antes da pandemia com Kylie Minogue e Little Mix na escalação, deve acontecer em Outubro de 2022 e ter a ex-integrante dos Fugees como uma de suas atrações principais.

Vale lembrar que Lauryn esteve no país há cerca de três anos, quando se apresentou no Espaço das Américas, em São Paulo, para celebrar 20 anos de seu icônico disco The Miseducation of Lauryn Hill, que foi lançado em 1999, ganhou Grammy e abriga sucessos como o mega hit “Doo-Wop (That Thing)”.

Você pode ver mais detalhes no vídeo postado por Flesch clicando aqui ou ao final da matéria.

Reunião do Fugees

Em tempo, Lauryn esteve envolvida há algum tempo em uma (tentativa de) reunião do Fugees, lendário grupo do qual fez parte.

No fim das contas, o projeto acabou não dando certo por conta da pandemia de COVID-19, como te contamos por aqui, mas as portas parecem ter ficado abertas para que os shows aconteçam no futuro.

Lauryn Hill no Brasil em 2022

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!

 

Compartilhar