Jão no MTV MIAW
Crédito: divulgação

Um dos nomes mais populares da música Pop brasileira atualmente, Jão venceu a categoria de Álbum do Ano no MTV MIAW 2022 por PIRATA.

O cantor superou títulos como QFVVJFA?, de Baco Exu do Blues, Lady Leste, de Gloria Groove, Numanice #2, de Ludmilla, entre outros.

A gravação da premiação foi realizada na noite desta terça-feira (26) e o programa com todos os vencedores será exibido na próxima quinta (27).

Lançado em Outubro de 2021, o disco de Jão inclui sucessos como “Coringa”, “Não Te Amo”, “Santo”, “Meninos e Meninas” e o mega hit “Idiota”.

PIRATA traz letras que falam sobre amor, sexo, descobertas e despedidas, rendendo a Jão a nona maior estreia de um álbum na história do Spotify Brasil, com 4,9 milhões de reproduções nas primeiras 24 horas após o lançamento.

Atualmente em turnê com ingressos esgotados por onde passa, Jão vem percorrendo as principais cidades do Brasil e recentemente participou da edição inaugural do festival MITA.

Artista do Mês TMDQA!

No mês passado, Jão foi o Artista do Mês do Tenho Mais Discos Que Amigos! e bateu um papo exclusivo com o editor-chefe Tony Aiex sobre diversos assuntos, incluindo o aclamado PIRATA. Confira a entrevista completa por aqui.

Aproveite e veja também a entrevista com Tim Bernardes, nosso atual Artista do Mês, neste link!

Perseguição por Jão depois de show no interior de São Paulo

Vale lembrar que, na madrugada da última segunda-feira (25), Jão passou por um grande susto ao retornar para sua casa após um show em Jundiaí, no interior de São Paulo.

Conforme o artista relatou em suas redes sociais, o carro em que o cantor e sua equipe estavam foi perseguido por cerca de 30 minutos. Em sua fala, o artista deixou claro que não se tratava de uma ação de bandidos, mas de uma loucura de fã.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!

 

Compartilhar