Clarice Falcão - Minha Cabeça
Foto: Divulgação
 

Clarice Falcão está abrindo o coração e as portas de sua casa na inédita “Minha Cabeça”, seu primeiro single de 2019.

Depois de lançar a política “Bad Trip” ainda em 2018, a cantora agora volta com uma canção mais íntima, e não é para menos — a nova faixa foi gravada em sua casa, ao lado de amigos e abordando o amor e amadurecimento.

Em seu Instagram, Clarice explicou um pouco sobre o momento:

‘Minha Cabeça’ é muito pessoal pra mim, não só porque fala da minha cabeça, mas porque foi feita na minha casa, literal e metafórica, com os meus amigos. Obrigada a todos, amo vocês demais.

Falcão ainda falou sobre a parceria com Lucas Paiva, que assina os arranjos da faixa: “Foi lindo demais trabalhar com o Lucas, é tão incrível quanto ser amiga dele. A gente gravou essas vozes debaixo de um edredom que eu estendi por cima de quatro cadeiras e gravou os synths com ele tocando um teclado que ficava apoiado em cima do sofá enquanto eu mexia na sessão sentada no chão com um laptop apoiado no colo.”

A música fará parte do novo disco de Clarice Falcão, ainda sem nome e com lançamento previsto para Maio. A artista ainda prometeu mais material novo para a próxima quinta-feira (04).

Ouça “Minha Cabeça” logo abaixo.

View this post on Instagram

SAIU MINHA CABEÇA que é o primeiro single do disco novo. essa música foi composta aqui em casa em um teclado que eu ganhei do @gguedes e costumava ficar no quarto mas agora fica na sala (pra todo mundo poder tocar). quando tava pronta eu mostrei pro @looksdepaiva aqui em casa e a gente começou a trabalhar no arranjo: juntos, aqui em casa. e foi fazendo esse arranjo (e os outros arranjos) aqui em casa que eu, depois de velha, fiz um melhor amigo novo (quem é que imagina que vai inventar fazer melhor amigo depois de velha). foi lindo demais. trabalhar com o Lucas é tão incrível quanto ser amiga dele. a gente gravou essas vozes debaixo de um edredom que eu estendi por cima de quatro cadeiras e gravou os synths com ele tocando um teclado que ficava apoiado em cima do sofá enquanto eu mexia na sessão sentada no chão com um laptop apoiado no colo. foi horrível pras nossas costas. eu faria igualzinho de novo. essa capa linda foi fotografada pelo @pdrpinho um amigo do guilherme de brasília que agora é meu amigo também e quando vem pro rio fica aqui na nossa casa. o pedro tava acostumado a me fotografar virada na festa quando a gente ferve junto e mesmo virada ele conseguia me deixar gata, então eu já sabia que ele era talentoso pra porra, mas fiquei chocada. a foto parece de estúdio porque ele é foda mas foi tirada na casa do @pablomonaquezi com a ajuda indispensável da @maisumajulia. os brincos maravilhosos que eu tô usando são da @fernanda_amaral_rebello que é minha amiga talentosa há anos mas nunca tinha pintado a minha cara num mini-quadro – pra você ver como até as velhas amizades do nada te surpreendem. o vestido bizarramente lindo (vocês ainda verão mais dele) é da @marinadalgalarrondo que mostra como até as amizades de surpresa podem parecer velhas amizades. Ela é casada com o @savioq que foi quem mixou a música bem pra caralho pra você ver como gente foda atrai gente foda. (continua nos comentários)

A post shared by Clarice Falcão (@clarafalcao) on

   
 
Compartilhar