Capa de
Foto: Reprodução / Instagram
 

Bruna Guimarães ganhou fama no cenário underground através de seu projeto musical BRVNKS. Após um elogiado EP, a goiana prepara o terreno para o lançamento de seu álbum de estreia.

A inédita “Fred” é o terceiro single do disco. Dessa vez, a cantora explora um lado sensível ao homenagear um amigo próximo amigo, responsável pelo título da canção. Fred morreu em 2016, o que abalou Bruna profundamente.

Em seu Instagram, ela fez uma homenagem ao amigo, falando sobre a dor de sua perda:

Foi o pior momento da minha vida. Foi a pior dor que eu já senti. Foi inacreditável, foi inaceitável, e até hoje eu não aprendi a lidar com a falta que faz. Ele amava a banda e eu fui a última música que ele ouviu antes de ir. Ele disse que isso era a única coisa que tava deixando ele feliz. Tenho certeza que ele ia amar ter uma música pra ele aonde quer que ele esteja e é por isso que eu fiz essa.

 

2019: um grande ano para BRVNKS

BRVNKS está no line-up do próximo Lollapalooza Brasil, a ser realizado nos dias 5, 6 e 7 de Abril. Ela se apresentará pela primeira vez no festival, e logo no primeiro dia, abrindo as atividades do Palco Budweiser. Logo depois, subirão ao palco Scalene, Foals, Tribalistas e Arctic Monkeys.

Este ano, BRVNKS ainda irá lançar seu primeiro disco de estúdio, intitulado Morri de Raiva. Ele deve ser lançado ao longo do mês de Abril.

Confira a canção nova logo abaixo, tal como o relato de Bruna na íntegra:

View this post on Instagram

essa sem sombra de dúvidas é a música mais importante que eu fiz até hoje. é sobre o fred. eu conheci o fred e lembro de termos virado melhores amigos instantaneamente pelo tanto que ele me fazia cagar nas calças de tanto rir. ele também foi uma das melhores pessoas que eu tive o prazer de conhecer na minha vida. em 2016 o fred teve leptospirose e foi pra UTI. eu tentava visitar ele mas nunca tinha permissão, ficava falando com ele pelo facebook. ele me disse que descobriu que tinha sopro no coração e que logo que terminasse o tratamento ele teria que fazer a cirurgia. lembro que deu tudo certo, eu lembro que tava todo mundo aliviado. eu dei print na ultima mensagem que ele me mandou: “te amo neném, to com saudade”. ele disse que queria que eu levasse doce pra ele, ele tava semanas antes na minha casa deitado na minha cama ouvindo solo do frank ocean. ele disse que não tava pronto pra ir. eaí ele foi, do nada. do dia pra noite, não existia mais fred. foi o pior momento da minha vida, foi a pior dor que eu já senti, foi inacreditável, foi inaceitável, e até hoje eu não aprendi a lidar com a falta que faz. ele amava a banda e eu fui a última música que ele ouviu antes de ir. ele disse que isso era a única coisa que tava deixando ele feliz. tenho certeza que ele ia amar ter uma música pra ele aonde quer que ele esteja e é por isso que eu fiz essa. eu vou sempre te amar com todo meu coração amigo. eu e todas as pessoas que tiveram o prazer de conviver com o moleque extraordinário que você foi. you’re all around us. espero que vocês gostem, e o link ta na bio pra ouvir. ❤️

A post shared by Bruna Guimarães (@brvnks) on

   
 
Compartilhar