Green Day em São Paulo
Foto por Stephanie Hahne/TMDQA!
 

A banda norte-americana Green Day fez uma bela homenagem à América do Sul. Em sua página oficial no Facebook, o trio postou um vídeo com partes de sua passagem por aqui na turnê de Revolution Radio.

Tudo foi gravado pelos próprios integrantes e pela equipe da banda. As imagens mostram as passagens por Santiago, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Buenos Aires, Lima, Bogotá e pela Cidade do México.

O vídeo conta com a determinação da equipe para fazer dar tudo certo. Além disso, não poderiam faltar momentos divertidos. Entre eles, temos a banda brincando com piñats na Cidade do México. Outros momentos interessantes registrados foram fãs subindo ao palco para tocar com a banda, como já é típico nos show do Green Day.

Na publicação, o grupo deixou claro o quão prazeroso foi passar por tantas cidades sulamericanas:

#TBT para voltarmos para a América do Sul. Obrigado novamente a todos que estiveram presentes em alguns dos shows mais incríveis que já fizemos.

 

A turnê Revolution Radio

A turnê serviu como forma de divulgação para o álbum mais recente do grupo, Revolution Radio, lançado em 2016. Foram nada mais, nada menos, que 117 shows, espalhados por 27 países diferentes. A turnê durou um total de 14 meses e agora a banda deve se preparar para um novo disco.

A equipe do TMDQA! esteve presente nos quatro shows da turnê no Brasil. O Green Day passou pelo Rio de Janeiro, por São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

Green Day – South America

#TBT to being back in South America. Thanks again to everyone who came out to some of the most amazing shows we’ve ever played.

Posted by Green Day on Thursday, December 21, 2017