Entrevista de Val Kilmer
Foto: Reprodução / THR
 

O ator Val Kilmer passou por maus bocados ultimamente.

Conhecido por filmes como Batman Eternamente, Fogo Contra Fogo e uma cinebiografia do The Doors onde interpretou Jim Morrison, ele descobriu que tinha câncer na traqueia, e resolveu ficar afastado dos holofotes por um bom tempo.

Aos 57 anos de idade, Kilmer apareceu à frente das câmeras pela primeira vez desde a cirurgia para a retirada do tumor, e isso aconteceu em um especial de Natal do The Hollywood Reporter, onde o ator aparece ao lado da família.

No vídeo, o cara está com os filhos Jack e Mercedes, e responde a várias perguntas sorteadas de um pote. Por conta da cirurgia, sua voz está bem diferente do que era e suas declarações chegam a ter legendas.

Em algumas das respostas entre a matéria escrita e o especial gravado, Val Kilmer fala sobre Brian Eno e Ingrid Bergman, e conta que a sua filha Mercedes esteve em um acidente de carro justamente na época da cirurgia, o que o colocou ao lado dela no mesmo hospital em tempos dificílimos.

Ao falar sobre mudanças que vieram após a doença, ele diz que antes era “sério demais”, e que se importava muito com coisas como derrotas no Oscar:

Eu gostaria de ter mais Oscars do que todo mundo. A Meryl Streep deve se sentir muito bem, sabe? Deve ser ótimo saber que todo mundo a ama. Tudo se resume a ser amado.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

   
 
Compartilhar