Menções honrosas ao Dave Grohl
 

Matéria por Paula Romano

Para alegria geral da nação, as meninas do TMDQA! buscaram em seus desejos mais profundos os garotos do rock’n’roll que mais fazem brilhar seus olhos. Mais que rostinhos bonitos, nossos meninos são talentosos, fofos e com estilo próprio. A lista é variada e sem preconceitos! Aproveite!

 

Anthony Kiedis

Anthony Kiedis

Loiro, moreno, sem barba, com barba e até com aquele bigodinho esquizofrênico não dá para negar: o principal compositor do Red Hot Chili Peppers tem atribuições suficientes para arrancar suspiros de um universo de garotas em todo o mundo. Não é à toa que no currículo amoroso do cara dá para encontrar nomes como o da cineasta Sofia Coppola, a modelo canadense Jessica Stam, a cantora alemã Nina Hagen e até um pequeno affair com a cantora Mel C (Spice Girls). Agora, o coração do apimentado Tony está tranquilo e ele tem sido um bom “pai solteiro”, como declarou recentemente à revista Rolling Stone. É, o cara não é fraco não, hein?

Billie Joe Armstrong 

Billie Joe Armstrong abrirá loja de guitarra

Famoso por seus brilhantes olhos verdes e por ser extremamente fiel, o vocalista e guitarrista do Green Day já tem dona faz tempo. A esposa e mãe de seus dois filhos, Adrienne, foi pivô do término de um noivado de Joe (ele a conheceu e se apaixonou) ela se casou com o cara em 1994. Hoje, com dois filhos e uma gravadora em parceria, Joe ainda arranca suspiros de milhares de fãs por onde quer que a banda passe. Sortuda essa Adrienne, né, gente?

Eddie Vedder

Eddie Vedder

O frontman do Pearl Jam não arranca suspiros apenas por sua voz rouca. O quase cinquentão preserva os cabelos castanhos longos, a barba por fazer e os olhos de um azul profundo para enlouquecer fãs e não fãs do Pearl Jam, de seus trabalhos solo ou das bandas nas quais ele faz “participações especiais” de vez em quando. Mas esse é apenas outro dos bonitões que já tem dona. A sortuda é a modelo americana Jill McCormick, com quem Vedder tem duas filhas tão lindas quanto os pais. Casal bonito esse!

Richie Kotzen

Richie Kotzen

Além de ser uma gracinha, esse cara faz questão de ser um garanhão do rock! O cantor, compositor e guitarrista, que já tocou em bandas como o Poison e o Mr. Big aparece sempre impecável, cabelo solto ou preso e sempre que pode revela um olhar sensual para as fotos, enlouquecendo fãs de suas guitarras, que misturam soul, jazz e hard rock.

Para completar, o cara é um mestre das guitarras desde sempre! Desde os 19 anos já tinha um nível técnico fora do comum estando entre os dez maiores guitarristas dos anos 1980. Não podia ser diferente para quem se dedica à música desde os cinco anos de idade, né? Será que ele já era essa gracinha quando pequeno?

Guy Berryman

Guy Berryman

No Coldplay, escolher um preferido é difícil, mas o baixista Guy Berryman tem um charme a mais e até Chris Martin já reconheceu isso. Antes de dedicar seu tempo à música, Berryman tentou engenharia, arquitetura, mas descobriu que seu caminho era mesmo o baixo. Ele é um dos desimpedidos solteiros desta lista de beldades, apesar de recentemente ter sido divulgado boatos sobre um interesse não correspondido de Lindsay Lohan no baixista. Parece que ele está feliz solteiro, meninas, aproveitem!

Jack White 

 jack white

Jack White faz estilo “sou estranhão, mas vou te pegar!” Com três bandas no currículo (The White Stripes, The Raconteurs e The Dead Weather) White nasceu em Detroit, nos Estados Unidos, e seu rosto branquinho entrega que não é muito fã do Sol, fora isso ele foi considerado 17º melhor guitarrista de todos os tempos. Vem pra cá fazer um solo pra gente, White, vem!

Ed Macfarlane

Ed Macfarlane

Nerdinho, esquisitinho, charmoso e reboladeiro, o vocalista do Friendly Fires, Ed Macfarlane, tira suspiros das meninas em seus shows. Primeiro pela coragem de dançar e rebolar como se ninguém o observasse, segundo por seus cabelos cacheados, terceiro por suas sardas e todo o seu aspecto fofo. As indie pira!

Foster the People

Foster the People

Se não bastasse um amor platônico, com os meninos do Foster the People temos três. Como preferimos o conjunto da obra, ao invés de selecionar apenas um deles, escolhesmos os três. Isso mesmo: o sorridente Mark Foster (teclados, guitarras e vocais); o vibrante Mark Pontius (bateria) e o charmoso Cubbie Fink (baixo e vocal de apoio) são uns lindos. Escolha seu preferido!

Matt Berninger

Matt Berninger remix evil grinderman

Homens que entendem que a barba é o seu maior poder tem muito mérito. Até mesmo aquela barba rala meio Wagner Moura já vale. Matt Berninger, vocalista do The National, sabe bem disso e investe fortemente na sua barba loira para compor seu estilo lindo e sedutor. Um viva aos barbudos!

The Kooks

The Kooks

Cabelo bagunçado! Tá aí mais um fator certeiro do mundo da testosterona. Um cabelo desarrumado, desalinhado, sem eira nem beira é um chamariz que faz a diferença para despertar olhares. Os fofos ingleses do The Kooks, Luke Pritchard, Hugh Harris, Pete Denton, Paul Garred parece que concordam com isso e vão aos shows como saem da cama.

Alex Turner

Alex Turner

O vocalista do Arctic Monkeys, já teve vários estilos, cabelo mais comprido, cara de menino sapeca, mas como o tempo na maioria das vezes favorece as pessoas, ele está em sua melhor fase. Com um topete a lá Elvis Presley, Turner transpira sensualidade e leva as meninas à loucura!

Brian Fallon

Brian Fallon, do The Gaslight Anthem

Fallon é um dos membros fundadores da banda The Gaslight Anthem, além de ser o vocalista, guitarrista e compositor da própria. O jeito de bom moço e o sorriso de orelha a orelha fazem do rapaz um belo pedaço de mau caminho.

Jim James

Outro fã das barbas vikings é Jim James, frontman da banda My Morning Jacket e membro do Monsters of Folk. Aos 34 anos, James, com um jeito desleixado sem querer (querendo) e uma voz angelical, arranca inúmeros suspiros da plateia enquanto cantarola suas canções. Muitos solos e muita barba: a união perfeita.

Jared Followill

Jared Followill

Com muito charme e sensualidade, Jared Followill, baixista do Kings of Leon, foi indicado muitas vezes como um dos melhores baixistas da atual cena indie rock. O cara é lindamente lindo e já namorou a modelo Alisa Torres e a atriz Ashley Greene.

Anthony Green

Anthony Green

Quem resiste a um par de olhos azuis? Nascido na Pensilvânia, o americano de 30 anos Anthony Green faz os vocais, a guitarra e o baixo da banda Circa Survive e exibe toda a sua beleza em shows mundo afora.

Dave Navarro 

O exótico integrante do Jane’s Addiction divide opiniões: há as apaixonadas e as que se recusam a admitir seu charme. Olhos pintados em homens? Nele pode! Junto de sua guitarra e seu carisma, ele foi chamado de um dos primeiros monstros da guitarra na cena alternativa. Talento e beleza compõe uma notável união à Navarro.